Especialista da Medicina Tradicional e Complementar -OMS Terapêuticas Não Convencionais ( TNC ) - Portugal Heilpraktiker-Naturopata / MSc Hom Med Homeopata / Osteopata / Acupunctor / DIHm Pratc Ced. Prof. ACSS nº 94 / HP. nr.2043

SOBRE image
Sejam Bem-vindos !!!
​É com um enorme prazer que fiz este sitio (site) , cujo o objectivo principal é ajudar na divulgação da Medicina Tradicional e Complementar / Terapêuticas Não Convencionais ( TNC ) . Uma vez que a maioria das pessoas já tiveram contacto connosco, e muitas ainda têm dúvidas, acerca das diversas especialidades que temos para ajudar o bem estar físico, psíquico e emocional ou simplesmente manter a boa qualidade de vida, esse sim seria a prioridade de qualquer sociedade, a chamada Medicina Preventiva.
No separador das especialidades estão praticamente todas as que exerço, e no separador dos diversos, elas estarão descritas, a maioria com uma introdução histórica. Outra finalidade é mostrar às pessoas que as nossas especialidades não são modas dos tempos modernos.. a maioria delas já com alguns séculos de existência, mais uma razão para terem mais crédito junto dos cépticos ou críticos ( porque para criticar é preciso saber do que se fala, senão cairá no rídiculo).
Nos tempos que decorrem o termo mais usado é Medicina Integrativa, quer isto dizer, as duas medicinas a trabalhem juntas, em prol da saúde das pessoas, como já acontece na maioria dos países desenvolvidos e segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS): “Saúde é um estado de bem-estar físico, mental e social e não meramente a ausência de doença ou enfermidade.”
Se surgirem dúvidas ou comentários que queiram fazer, têm ao vosso dispôr os meus contatos ou simplesmente vão ao separador de contatos e preencham o respectivo formulário.
Se de facto, o leitor achar interessante e útil este sítio (site), simplesmente lhe peço que o divulgue aos seus amigos e a todos quanto necessitem conhecer a nova visão da Medicina Tradicional e Complementar / TNC, mais simples e sã.
Assim se praticará um dever moral para com aqueles que sofrem...
Quem sabe, senão um até breve......bem hajam
Um fraterno abraço.

NUNO SILVA, dr